Eu Faço a Diferença e você?

http://www.campanhaseatitude.blogspot.pt/

Nosso Lema

Neste grupo praticamos dia a dia
amor
cumplicidade
respeito
amizade

13 julho 2006

Trabalhos Publicados - Revista Crochê Boleros
Editora IGA

É gratificante um dia, uma pessoa ver seus trabalhos e lhe convidar para participar de uma revista que vai rodar o Brasil todo, e que muitas pessoas irão ver esta revista.
É nessas horas que vemos o quanto somos felizes por sermos abençoadas com a graça do "saber fazer" e temos uma missão , a de ensinar outras pessoas , para que muitas possam gozar da alegria de vestir uma roupa feita por elas mesmas e presentear, vender............sobreviver de seu próprio trabalho, sim, porque o verdadeiro artesanato poucas sabem fazer !!!!
Parabéns amigas !!!












































4 comentários:

delektra disse...

oi,meu nome é mara e gosto muito de croche,mas só sei fafer o básico alguns tipos de biquinhos dos mais simples,fiquei encantada com os trabalhos e vou tentar aprendar a fazer,espero conseguir,póis o pouco de artesanato,croche e trico que eu sei aprendi sozinha em casa.Mais uma vez parzbéns pelo seu blog,beijos.Ps.Meu imail é delektra














































Oi...parabéns pelo seu blog os trabalhos mostrados são lindos,quero aprender a fazer trabalhos assim póis sei apenas o básico,não fiz ainda nenhum tipo de roupa ou acessórios,tanto em croche quanto em trico,mas tenho muita vontade de aprender e o pouco que eu sei eu aprendo sozinha em casa.Tentarei fazer alguns destes bolerinhos que eu acho um charme,se eu conseguir enviarei outra mensagem para contar como foi, se possivel gostaria de pedir algumas dicas de pontos em croche e trico, e como trabalhar com agulha circular,fazer meias,roupinhas de bebê e várias outras coisas,se não for abuso da minha parte,desde já agradeço.E parabéns novamente e um grande beijo e uma ótima semana.

Cleo disse...

Nossa! Vcs estão de parabéns!! Os trabalhos são lindos. Eu adoro trico e croche, alem de qualquer artesanato. Vou sempre dar uma passada aqui pra ver as novidades, beijos.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tudo lindo por aqui.parabens pelo bom gosto.aparece no meu.
http://juliearte.blogspot.com/
bom final de semana bjusssssssss

Dirce disse...

Amiga Marisa,nossa,estou babando até agora,um trabalho mais lindo que o outro!Estão todas do grupo de parabéns!
Bjs.Dirce.