Eu Faço a Diferença e você?

http://www.campanhaseatitude.blogspot.pt/

Nosso Lema

Neste grupo praticamos dia a dia
amor
cumplicidade
respeito
amizade

13 setembro 2006

Vocês são malucas por tricot ?

Vejam este vídeo que nos foi encaminhado pela nossa amiga Grace diretamente da Argentina, achei muito legal e demosntra bem a nossa neurose pelas agulhas, ehehehehhe.
Bom divertimento !


http://www.youtube.com/watch?v=M6ZjMWLqJvM

2 comentários:

margarida disse...

Olá
Adorei este filme, está muito bem feito retrata bem um pouco da realidade.
Parabéns a quem o criou.
bjs
guida

MICHELE disse...

puxa que filme, hein? rsrsrsrsrs
Amei... até pq me vi ali retratada... kkkkkkkk
bjos