Eu Faço a Diferença e você?

http://www.campanhaseatitude.blogspot.pt/

Nosso Lema

Neste grupo praticamos dia a dia
amor
cumplicidade
respeito
amizade

03 junho 2007



Troca-Troca Dia das Mães
Grupo Trama Mágica



Fizemos uma brincadeira no grupo para nos parabenizar pelo Dia das Mães e aqui estão todas as prendas trocadas entre nós.

Esta bolsa foi a Paula Almeida quem ganhouDe Izilda para Liris - muito lindo e a Liris não tem coragem de usar para a louça colocou como toalhinha em cima do microondas .......

De Nazir para Carla - achei maravilhosa essa peça

De Marisa para Sandra Honório - não fui eu quem fez mas fiz questão de presentear a Sandra pois sei que ela vai usar muito esta carteira De Sandra Honório para Marisa - eu amei e logo coloquei nos pés e já sai usando a minha agulha de duas pontas que eu estava doidinha por ela.De Tê para a amiga Mercedes - parece ser super quentinho!!
De Irene Fagundes para Florimar - muito lindo este chaveiro, delicado, criativo e rico em detalhes, parabéns meninas.


Um comentário:

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Bom Dia,Amiga......
Amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter,
e quem já tem, jamais quer perder"
Beijos e bom final de semana.
Sandra Coatti