Eu Faço a Diferença e você?

http://www.campanhaseatitude.blogspot.pt/

Nosso Lema

Neste grupo praticamos dia a dia
amor
cumplicidade
respeito
amizade

23 fevereiro 2010

Campanha Aquecer 2010


Olá minhas queridas amigas, espero que todas estejam em perfeita saúde e felizes!




Campanha Aquecer 2010

Este ano os grupos Trama Mágica Crochet Arte - Gang das Agulhas e Crochet Mania, irão se juntar para realizar a campanha de inverno que todo ano o Trama realiza.
Quem quiser e puder nos ajudar, peço que acompanhe as noticias que serão postadas aqui por enquanto sobre como ajudar e a quem enviar as doações.
Teremos vários endereços e amigas coordenando pequenos grupos em suas cidades, e vocês poderão fazer contato direto com elas pelo e-mail declarado.

Começaremos com:

Luciana (Trama) - luprendada@gmail.com
.................Eu vou coordenar um grupo para fazermos toucas, pantufas e mantas para um asilo aqui de Floripa!!!!!
Nossos encontros começam em 16/03, ocorrerão semanalmente, todas as terças e ESTAMOS ABERTAS A COLABORAÇÕES E DOAÇÕES, hihihihi!
Quem quiser doar material (lãs ou squares 20x20Cm), manda um e-mail pra mim, pra que eu possa mandar o endereço, ok?

Beijokas,
Luciana.


Sandra Honório - Sandra.Honorio@gmail.com
.................Marisa, o grupo de voluntárias do Centro Comunitário do Jardim Japão,coordenado pela minha irmã Sonia vai continuar "Fazendo a diferença", este ano também, os trabalhos serão iniciados em março/2010, portanto pode contar com a gente.
E eu Sandra Regina, já estou empenhada na confecção de 100 cachecois que serão enviados em junho para uma entidade que abriga senhores desamparados de São José dos Campos, portanto recebemos também colaboradores, voluntários e doações. As reuniões do C.C.J.J., são realizadas às terças-feira das 13h00 às 17h00.
Mais informações entre em contato com Sandra.Honorio@gmail.com


Espero poder colaborar com muitas amigas que pensam como nós, que ajudar é fazer a diferença, atitude é o que temos que ter e realizar!!
Ajudem fazendo o bem sem saber a quem, o que importa é participar e amenizar o frio de quem tem muito menos do que todas nós para se aquecer. Não vamos deixar nossos velhinhos e crianças passarem frio!

Um beijo de amor e doação!
Marisa Justo

Nenhum comentário: