Eu Faço a Diferença e você?

http://www.campanhaseatitude.blogspot.pt/

Nosso Lema

Neste grupo praticamos dia a dia
amor
cumplicidade
respeito
amizade

16 julho 2010

Trabalho Fotografado Pelo Avesso

Digam, o que merece uma editora que tem a coragem, a falta de profissionalismo de mandar para as bancas uma edição com uma peça fotografada pelo AVESSO?

Eu já tive uma peça minha fotografada pelo avesso, e digo que nunca mais faço nada para sair em revista alguma, porque esses editores de moda, não teem o mínimo respeito pelo nosso trabalho, pela artesã, nem por eles mesmos, aliás, muito menos por eles mesmos.

Essa artesã deveria processar esta editora!


Um comentário:

Mme T disse...

Oi amiga, vc tem razão! Que absurdo!

O problema é que proliferou aqui no Brasil umas revistas vagabundas feitas por gente sem profissionalismo nenhum. Ja comprei algumas e depois me arrependi porque trazem receitas erradas, que não dão certo de jeito nenhum, vem faltando gràficos e receitas e até isso, um trabalho do avesso.
Ja tinha lido seu post faz tempo e por incrivel que pareça, não consegui deixar meu comentàrio antes. Me desculpe!
Abraços!!!